08/01/2011

Sorteio

Antes de mostrar o que eu vou sortear eu gostaria de pedir desculpas pela mina ausência, mas vocês sabem como é, final de ano eu tive vestibular depois as tão merecidas FÉRIAS ai não deu para postar muito... Mas voltei para casa e prometo trabalhar duro no blog por um bom tempo, e assim também não enlouqueço esperando o resultado do vestibular.

Sei que pedir muitos leitores com esse meu recesso, mas espero que esse sorteio ajude!

O prêmio:



Informações do produto:

Capacidade de 2GB
Como o prazo de garantia é baixo eu vou sortear e só depois eu compro e já no envio mando para o ganhador, que deixa também que ganhar escolher a cor do mp3 que esta disponível apenas nas três acima.
O ganhador não terá nenhum custo nem de frete nem de pagamento do produto tudo será pago antes do envio!

REGRAS PARA PARTICIPAR:

• Seguir o blog publicamente
• Deixar um comentário com nome e email
• Só pode participar uma vez ou duas para quem divulgar o banner do meu blog e deixar o link da divulgação no segundo post
• Não precisa residir no Brasil, mas sim em países da America do Sul
• Quem tentar participar mais de uma vez sem divulgar o banner será eliminado, e mais de duas vezes mesmo divulgando também será eliminado

O sorteio só será feito com no minimo 25 pessoas, então divulguem para seus amigos

Boa sorte! E FELIZ ANO NOVO {um pouco atrasado

Inicio das inscrições: 08/01/2011

Término das inscrições: 28/01/2011

Sorteio: 29/01/2011

5 comentários:

  1. EU QUERO!!
    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Angélica Tomaseto
    angelicatomaseto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando \o/

    Nome: Andressa Carneiro do Nascimento
    Nome de Seguidora: Andressa
    E-mail: anjinha.fofinha.a@hotmail.com
    Url de divulgação: http://apeenas.blogspot.com/2010/12/sorteios-e-concursos.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu quero, eu quero! Me sorteia?! :D

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo!
    Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir