22/01/2011

Agenda de férias! - 01


Como eu sei que muitas pessoas não viajam nas férias, ou só viajam alguns dias e passa o resto em casa (comoeu) eu decidi criar esse tópico para dar dicas de como se divertir nas férias.

Neste aqui a minha dica é: SAIA PARA PASSEAR!

Vá à casa de uma amiga na sua cidade ou numa cidade perto da sua, faça compras nem que seja só uma bolsinha ou qualquer coisa, compre alguma coisa para comer e fique jogando conversa fora na praça!

Bom os tópico da Agenda de férias ou vou dizer o que eu fiz e estou fazendo nas minhas férias que estou passando em casa.

Então como eu já disse saia para passear, quando eu sai fui à casa de uma amiga numa cidade aqui por perto e foi bem legal, nós até pescamos! também comemos frutas direto do pé e tals... Sempre é uma boa estar com as amigas e se não tem nada para fazer então, melhor ainda!

Só para comentar também fui comemorar o fato de que eu passei na Faculdade Federal de Pernambuco! hehe

Ps.: há eu também cortei o cabelo, mas não vou poder mostrar o meu corte agora que não tenho fotos mas depois eu prometo que mostro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário