27/07/2012

Vintage, uma paixão!

Eu posso confessar que não sou a maior fã de acessórios mas quando se trata dos vintage eu fico meio que perdida, são lindos, super fofos *--*


Vintage Artificial Cowhide Bracelet Hand Chain with floweret Decor Jewelry Wrist Ornament for Female Woman WNL-44324 "Love BEYONGD the MOON + STARS" Vintage Style Round Plate Pendant Necklace/ Long Sweater Chain WNL-55339Pair of Stylish Vintage Ear Clip Earrings Earbob Eardrop Pendant Jewelry for Girl Woman Lady - Hot Pink WNL-381705-in-1 Vintage Metal Bracelet Hand Chain Wrist Ornament Jewelry Set with Pendants Decor for Female Woman WNL-44336

A moda hoje em dia, mais do que nunca, está democratica (agradeço muito a isso), então se pode usar de tudo, basta ter estilo, vintage virou minha paixão, e os meus preferidos estão qui em baixo:

Vintage Skull & CrossBone Embossment Round Quartz Pocket Watch Portable Analog Watch Timepiece with Chain WTH-46456Vintage Eiffel Tower & Mini Crown Pendant Necklace/Long Sweater Chain for Girl Lady Woman WNL-58451Vintage & Personalized PAMA Eyes 5 Parts Foldable Owl Pendant with Feather Etched Bronze Necklace/ Long Sweater Chain HNL-14380Vintage Night Owl Embossment Round Quartz Pocket Watch Portable Analog Watch Timepiece with Chain WTH-46457

eu comprei essa corujinha maior, só esperando chegar :)

Só uma dica: se eu fosse vcs ficava atualizada no blog que tem novidades a esse respeito vindo por ai que eu tenho certeza que vocês vão gostar!

2 comentários:

  1. ÓÓwwn, acho meega fofa essa tendência vintage!
    E eu sou doooida por esse chaveirinho representando Paris! \Õ/

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    PS.: Participe do concurso Forever Young! Nele você compartilha sua nostalgia e concorre a um pen drive de 8Gb ou uma camiseta personalizada do meu blog!
    Saiba mais no site:
    http://concursoforeveryoung.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a corujinha . Muito fofa.

    Essa tendência vintage é demais! :)

    Muito obrigada por participar do sorteio lá no blog. adorei te ver por lá. Boa sortee! :)

    depois me passa o nome de quem fez seu template sim flor. Se quiser passar por e-mail (perfumedemoca@hotmail.com) Primeiro vou ver o que quero fazer depois entrarei em contato!

    Beijos. òtimo domingo.

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-comemoracao-aos-100-inscritos.html

    ResponderExcluir