25/07/2012

REFORMA

Z224924024_large



Olá pessoinhas, quem é viva sempre aparece (+1), então depois de muito tempo, muito tempo mesmo, eu resolvi voltar, mas decidi dar uma mudadinha aqui, uma mudada bem grande pra falar a verdade, comecei pelo nome (antes 15 anos e meio) e o layout e todo o resto espero q gostem :), ainda faltam umas coisinhas como uma agenda do blog, assim eu tento não ficar tanto tempo longe de novo, e também os afiliados, eu ainda não coloquei o gadget mas quem quiser já pode ir falando ai no coments, agradecida, bjão e espero vocês no próximo post :D

4 comentários:

  1. Olá ja fiz uma mudança dessa no meu blog, o nome antes era beautyblack2 e mudei para meninasligadas.com
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Fico feliz que tenha gostado do blog. Muito obrigada por seguir! Já estou seguindo de volta.:)

    O layout ficou lindo. Já estou providenciando umas mudanças no meu template também. Já enjoei dele ! :)

    Beijos
    Ótimo fim de semana!

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-comemoracao-aos-100-inscritos.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda! Obrigado por visitar meu blog, adorei o seu, super bonito, e vejo que vai melhorar,hmmm! Boa sorte.. ah volte sempre,estou lhe seguindo ♥ Andreza Hoffmann. 'xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/07/apresentacao-no-youtube.html

    ResponderExcluir