12/06/2011

Dia dos namorados 3

Até que enfim chegou... e logo vai passar :)

tó vindo rápido só para explicar minha ausência essa semana, é que infelizmente eu terei provas e ai pretendo estudar muito ...

Agora uma dica para o que fazer no dia dos namorados quando não se tem um namorado(a)

1°- Jogar Poker, azar no amor sorte no jogo!

2°- juntar as amigas solteiras e sair por ai adoidado

3°- assistir aqueles filmes de terror de gelar a alma de medo (eu vou)

4°- Fazer o que o Adnet Ao Vivo disse, ficar se lamentando (não recomendado)

5°- Assistir a reprise de mtv movie awards 2011 e ver o R. Pattinson beijar o T. lautner ( eu vou tbm)

5 comentários:

  1. Oi!

    Obrigada pela sua visita e por me seguir, já estou te seguindo tb e te espero te ver sempre por lá!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  2. que legal. eu nao fiz pq nao tenho namo e nem queria ter eu tenho 11 anos, mas eu sai com meus pais fazer umas comprinhas...
    tem um tag pra vc no meu blog. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Flor estou passando aqui denovo para te convidar a conhecer o meu mais outro blog que acabei de montar e quando poder dá uma passadinha por lá e se poder me seguir eu iria ficar muito feliz em ter a sua participação por lá tb!

    Bjos; Janini

    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito lindo visita o meu,Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo… Gostei de teu blog! Oi to precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria! Se puder me ajudar fico muito Grata!!!! *-*
    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir