22/04/2011

Coisas do Mundo

Você já ouviu falar em LipDub? Bom provavelmente já tenha visto só não conhece pelo nome.

O LipDub foi criado por estudantes alemães e ele é um vídeo com um trilha sonora contagiante e pessoas dublando essa músicas, o vídeo é feito sem cortes e acaba junto com a música!

Como eu disse provavelmente você já deve ter visto, mas em universidades estado-unidenses (porque americanos nós também somos!!) só que eu vim aqui não apenas para falar o que é o LipDub mas também mostrar os vídeos das universidades brasileiras (também americanas!)


este 1° a produção foi boa mas eu preferi o segundo

3 comentários:

  1. Nooossa mtoo legall!!!

    amei os dois videos!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, dorei!
    Beijos querida, feliz páscoa e feriado! :*
    estou seguindo aqui.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os videos,quer dizer,o blog todo!!
    Eu estou seguindo,me segue de volta por favor?
    Beijooos..

    www.teenashion.blogspot.com

    ResponderExcluir