25/07/2010

Justin bieber em CSI

Tá eu sou louca por CSI (os três), do justin bieber nem tanto, só um pouco eu diria então quando eu entrei no twitter e vi as seguintes mensagens do justin quase fui a loucura:

"And this guy?? He did not have such a great day. Lol. Thanks to everyone at CSI for having me"

"CSI premieres on Thursday, Sept 23rd on CBS...and I told you I was a BAD MAN!!"

"What is that something new that you are doing today??? =I'm ACTING!!! CSI BABY!! Im a BAD MAN!! lol"

Tipo assim tô, sem acreditar... :) eu sou fanatica por CSI e acho que ver ele lá vai ser bem legal!

Sairam várias criticas de pesoas que disseram que ele só estava la por causa da fama dele e não porque ele atua bem.

Eu espero realmente que ele tenha feito um bom trabalho,e enfim tô na espectativa.

A primeira foto da participação foi divulgada por ele mesmo no twitter e como ele mesmo disse ele é o homem mau e a foto mostra ele com a farda do presidio.

Ele será Jason McCann, descrito como “um jovem problemático que se vê

às voltas com uma terrível decisão relacionada a seu único irmão e que o leva a um confronto explosivo com a equipe de CSI’s”.


3 comentários:

  1. Essa temporada de CSI promete muitas aventuras!

    www.bellateen.blogspot.com

    bjos;*

    ResponderExcluir
  2. carambaaa.. q legall.. mininoo ta ficando famosoo


    bjss

    se der divulga o banner do meu blog e da campanha q eu to fazendo??


    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oiie *-* estamos seguindo aqui, amamos seu blog
    passa lá no nosso também:
    www.thetraashyfame.blogspot.com
    se der segue a gente la *o*

    ResponderExcluir